Simone Pereira reforça campanha no Norte do Piauí

 Simone Pereira reforça campanha no Norte do Piauí

A candidata a deputada estadual Simone Pereira (MDB) esteve no município de Barras reforçando a campanha nesta reta final.

No domingo (18/09), Simone esteve no povoado Cajazeiras e, na segunda-feira (19/09), esteve no bairro de Fátima, na casa da suplente de vereadora professora Luiza Rodrigues.

A reunião contou com a presença do prefeito Edilson Capote e dos suplentes Zezinho e Toinho da Peixaria. O suplente Magno, que também apoia Simone, não pode comparecer por motivo de saúde.

“Quero agradecer aos muitos amigos da professora Luiza que atenderam seu chamado e fizeram um lindo encontro. Fiquei encantada com a multidão que foi nos abraçar. Estamos muito otimistas!”, afirmou Simone.

“Recebemos amigos para um bate papo com a candidata Simone Pereira e foi maravilhoso. Fiquei surpresa com a quantidade de pessoas que atendeu nosso convite. Muitos amigos vieram conhecer e ouvir as propostas da Simone. E o melhor de tudo, após a reunião recebi várias mensagens de pessoas dizendo que ficaram encantadas com a Simone”, contou a professora Luiza.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.