Deputado Wilson Brandão reúne apoiadores para receber Oposição em Pedro II

 Deputado Wilson Brandão reúne apoiadores para receber Oposição em Pedro II

O evento contou com a presença da senadora Eliane Nogueira

Nessa sexta-feira (23), a candidata a vice-governadora Iracema Portella e o candidato a senador Joel Rodrigues, ambos Progressistas, realizaram mais um encontro do grupo de oposição no município de Pedro II. Os candidatos seguiram pelas ruas acompanhados da população.

O grande encontro organizado pela prefeita Betinha e pelo deputado Wilson Brandão, e seguiu pela noite com muita alegria e carinho expressado pelo eleitores. Animada, Iracema relembra seus vínculos com a cidade e afirma que que trabalhará pela população da cidade também conhecida como a “Suíça piauiense”.

“Pedro II é uma cidade que está sempre no meu coração; lembro com carinho que foi aqui que recebi meu primeiro título de cidadania e por isso me sinto filha da cidade. Chegar aqui hoje, durante esta campanha que é a mais importante da minha vida até agora, e ser recebida com tanto amor me deixa muito feliz. Pedro II pode crescer e desenvolver ainda mais seu enorme potencial com um governo que trate os municípios com respeito, como nós vamos fazer”, disse a candidata a vice-governadora Iracema Portella.

Joel falou sobre os nove dias que faltam para o pleito de 2 de outubro e pediu que a população siga unida em prol do Piauí. “É lindo ver tanto azul reunido. Ver que cada pessoa aqui reunida veio com o mesmo propósito que é transformar o destino do nosso estado. É preciso cuidar da nossa gente e nós faremos juntos. Sigamos unidos, pois faltam poucos dias para começarmos a escrever um novo capítulo na história do nosso estado”, assegurou o candidato a senador.

OPOSIÇÃO PELO INTERIOR

Ainda na manhã desta sexta-feira, Iracema Portella visitou o município de Paulistana, onde realizou uma grande caminhada pelas principais ruas da cidade. A candidata a vice-governadora da oposição foi recepcionada pelo ex-prefeito Didiu Melo e lideranças de outros municípios da região, ainda na entrada da cidade de onde seguiram em marcha até o início da avenida principal.

Iracema cumprimentou a população e comerciantes locais, dialogando e ouvindo as mudanças que a população espera para um Piauí melhor para todos.

“Precisamos dar um basta a essa situação do nosso estado e virar de uma vez por todas essa página vermelha do Piauí. Não posso nem chamar governo, pois esta gestão virou as costas para a população há muito tempo. Mas o do pleito está chegando e a população do Piauí vai dar um basta nesse desgoverno e dia 2 de outubro ficará marcado como o dia em que a população do Piauí vai votar pela mudança. E essa mudança significa Sílvio Mendes, Iracema Portella e Joel Rodrigues”, pontuou Iracema.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.