PT anuncia adesão de vereador do PSD

 PT anuncia adesão de vereador do PSD

Rafael e Wellington fazem caminhada em São Raimundo Nonato e recebem novas adesões

Rafael Fonteles e Wellington Dias, candidatos a governador e senador pelo PT, iniciaram as atividades desta sexta-feira (23) em São Raimundo Nonato com uma grande caminhada. Assim que chegaram no município, receberam duas novas adesões: os vereadores Ney Próspero (PSDB) e Furlan (PSD), de Morro Cabeça no Tempo. Eles compunham a base do prefeito, que é do Progressistas, e oficializaram o apoio ao time do povo.

Em São Raimundo, uma multidão recepcionou e acompanhou os candidatos na caminhada, que, de acordo com Rafael, mais parecia um carnaval fora de época. “Mais uma vez viemos nessa terra de tantas riquezas e sempre somos bem recepcionados, mas dessa vez foi surreal. Uma das maiores caminhadas que já fizemos e que só comprova que no dia 02 de outubro não vai ter jeito, vai dar PT, vai ser 13”, disse o petista.

Ao fim da caminhada, Rafael reafirmou o compromisso com o desenvolvimento da região e o apoio, especialmente, ao turismo. “O turismo é o grande forte desse território e temos planos específicos para essa área, como o fortalecimento da produção e comercialização do artesanato, a capacitação dos agentes da cadeia turística e a ampliação de linhas de crédito destinadas aos empreendimentos turísticos. Tudo isso aumenta o potencial turístico e gera empregos e renda”, concluiu.

A prefeita Carmelita Castro também deixou o seu recado sobre o que acredita ser melhor para o município. “Eu estou com o time do povo, o time que é de verdade, o que é formado por pessoas honestas e que é imprescindível para o processo de continuidade do desenvolvimento da nossa cidade e do Piauí. Não podemos dar passos para trás, por isso vamos de Rafael, Wellington e Lula”, pontuou.

Já Wellington Dias falou sobre o desenvolvimento das cadeias produtivas voltadas para as potencialidades da região da Serra da Capivara. “Aqui temos o compromisso de fortalecer o turismo e a produção de mel, que são grandes destaques da região, além do caprino, ovino e fruticultura. Garantir a realização de um trabalho como um grande polo de serviços. Tudo isso faz parte do que temos programado para São Raimundo e região”, afirmou.

Ontem(23), Rafael e Wellington fazem uma caminhada em Canto do Buriti e encerram o dia com carreata em Floriano. Neste sábado (24), eles estarão em Cabeceiras, Barras, Batalha e Esperantina.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.