Rafael e Themistocles encerram semana com comício em Esoerantina

 Rafael e Themistocles encerram semana com comício em Esoerantina

 

Os candidatos a governador e a senador do Piauí, Rafael Fonteles e Wellington Dias, encerraram a agenda desse sábado (24) com participação em grande comício no município de Esperantina. Na cidade natal do candidato a vice-prefeito, Themístocles Filho, o grupo governista teve recepção e apresentou propostas para a região dos Cocais.

Themístocles Filho afirmou estar confiante na vitória de Rafael Fonteles ainda no primeiro turno. “As pesquisas já apontam isso, mas a pesquisa mais precisa é o que estamos vendo por onde passamos. Então, acredito em uma vitória já no próximo domingo (2) e que Rafael será o melhor governador da história do Piauí”, pontuou.

O candidato a governador, Rafael Fonteles, agradeceu o carinho da população que, mesmo sob forte chuva, não deixou de prestar apoio ao Time do Povo. “A pressão tem sido tão forte por onde passamos que trouxemos chuva para Esperantina e para Batalha”, disse rindo. Ele complementou, reafirmando o seu compromisso com Esperantina e pedindo empenho de todos nessa reta final: “a partir de amanhã, estaremos a sete dias das eleições. E nós precisamos de vocês para atrair mais apoiadores, convencer os indecisos e virar votos”, frisou.

Wellington Dias reforçou que seguirá trabalhando por Esperantina. “Nós iremos acelerar o desenvolvimento no município, melhorar a vida da juventude e dos mais pobres, oferecer educação de qualidade e gerar mais oportunidades de trabalho e renda a todos”, finalizou.

Em Esperantina, Rafael Fonteles e Wellington Dias são apoiados pela prefeita Ivanária Sampaio (MDB), pelo vice-prefeito Sampaio Jr. (PTB) e pelos ex-prefeitos Chico Antônio, Vilma Amorim e José Ivaldo. Além deles, 11 dos 13 vereadores também apoiam os candidatos petistas.

Neste domingo (25), Rafael Fonteles e Wellington Dias participam de caminhada na zona Norte de Teresina pela manhã. No decorrer do dia, eles realizam atividades nos municípios de Miguel Alves e União.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.