Centro da Indústria e OAB discutem demandas jurídicas empresariais

 Centro da Indústria e OAB discutem demandas jurídicas empresariais
Comissões da OAB apresentam proposta para agilizar as ações do Poder Judiciário nas demandas empresariais no Piauí
Miniatura do anexo
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, por meio da Comissão de Mediação e Arbitragem e da Câmara de Mediação Conciliação e Arbitragem, compôs a 3ª reunião ordinária do Centro das Indústrias do Estado do Piauí (CIEPI), evento realizado nessa terça-feira (27).

Na oportunidade, os membros institucionais debateram temáticas em torno do tema ‘Arbitragem: Como evitar o demorado e custoso Poder Judiciário nas demandas empresariais’. A pauta foi sugerida e apresentada pelo presidente da Comissão de Mediação da OAB Piauí, Leandro Lages.

“Agradecemos ao presidente do CIEPI, Frederico Musso, pelo espaço concedido e ressaltamos que esta parceria só fortalece o nosso propósito de disseminar os meios adequados de solução de conflitos, especialmente no ramo industrial, pelas vantagens que esses instrumentos oferecem para resolver questões comerciais, como o sigilo, a confidencialidade , a celeridade e o baixo custo”, pontuou a presidente da Comissão de Mediação e Arbitragem, Sara Rejane Pereira Fonseca.

Compuseram a mesa de honra e colaboraram na construção das temáticas: Jossany Martins e Betina Costa, secretária e membro da Comissão de Mediação e Arbitragem, respectivamente.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.