Rafael e Wellington encerram campanha com caminhada na Frei Serafim

 Rafael e Wellington encerram campanha com caminhada na Frei Serafim

 

Os candidatos do PT a governador, Rafael Fonteles, e a senador, Wellington Dias, realizaram neste sábado (01) caminhada na avenida Frei Serafim. O último evento da campanha do grupo governista nesse primeiro turno reuniu milhares de pessoas, que seguiram em caminhada desde a Assembleia Legislativa até o Adro da Igreja São Benedito.

“Encerrando a nossa campanha com essa campanha ‘Paz e Amor’ no nosso coração e no coração de todos os piauienses. Estou muito feliz, nossa campanha foi exemplo de alegria, de paz, amor, respeito e de propostas concretas para resolver os problemas do povo. Estamos prontos para cuidar do povo do Piauí, se for a vontade de Deus e do povo dessa terra”, afirmou Rafael Fonteles.

Rafael também agradeceu todas as pessoas que se empenharam nessa campanha e a população piauiense, que sempre o acolheu com muito carinho, em cada bairro da capital ou município do interior do Estado, ressaltando que isso só faz aumentar a sua reponsabilidade com Teresina e todo Piauí.

“Muito obrigada a todos que nos ajudaram. Queria agradecer também o apoio de todos os candidatos e parlamentares que estão conosco nessa caminhada, como os vereadores, deputados estaduais e federais, prefeitos municipais e lideranças comunitárias, pela dedicação e empenho nessa eleição. Vamos juntos, rumo à vitória no domingo”, disse Rafael.

Wellington Dias ressaltou que nada melhor do que terminar a campanha com muita alegria, como a manifestada durante a caminhada de encerramento.

“Estou muito feliz, agradecendo a Deus, agradecendo literalmente ao povo, a cada homem e mulher, às crianças, às pessoas de todas as idades, que se empolgaram e criaram esse sentimento bom, pelo Piauí e pelo Brasil. A forma que temos de retribuir é com muito trabalho”, comentou Wellington Dias.

Ele também disse que todos vão continuar acompanhando a votação até encerrar a apuração. “Vamos acompanhar essa festa da democracia, fiscalizar, acompanhar tudo e quando for a noite, se Deus quiser, vamos voltar a agradecer a Deus e comemorar, com toda alegria, a vitória do Povo”, frisou o candidato a senador.

No encerramento da caminhada, no Adro da Igreja São Benedito, foram soltados vários balões brancos para simbolizar a paz, e ainda para pedir liberdade e democracia. As pessoas também trajavam roupa branca e vermelha, que é o símbolo do amor e do PT.

Pela manhã, Rafael e Wellington Dias ainda realizaram uma grande carreata na zona Sul de Teresina, percorrendo bairros como Angelim, Areias, Vila Irmã Dulce, Torquato Neto, dentre outros.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.