PSD recebe filiações de Vinicius Ferreira e Fábio Dourado

 PSD recebe filiações de Vinicius Ferreira e Fábio Dourado

Georgiano Neto reafirma o desejo de ocupar a presidência da ALEPI, “fusão PSD e MDB beneficiou o PT”, disse o Deputado

Na manhã desta quinta-feira(03), os líderes do PSD e o deputado estadual Georgiano Neto-MDB realizaram uma reunião na sede do PSD em Teresina para novas filiações à sigla.

O presidente do diretório regional do PSD no Piauí, deputado federal Júlio César abriu a reunião falando da satisfação com o resultado da eleição e também do crescimento do PSD que já vem sendo gradativo em todo o Estado, com quatro prefeitos e 335 vereadores.

Durante o encontro foi realizada a filiação do vereador de Teresina Vinícius Ferreira e também do suplente de vereador da capital Fabio Dourado. Vinícius Ferreira falou para todos os presentes que chega ao PSD para fortalecer a sigla.

o suplente vereador Fabio Dourado disse que será um soldado do Partido, agradeceu o convite e a confiança do deputado federal Júlio César presidente da sigla no Piauí e também do deputado Georgiano Neto.

Estava presente também na solenidade, Simone Pereira primeira suplente de deputado estadual pelo MDB, que deve assumir o cargo na próxima legislatura. Simone negou ater tido expectativa de assumir a secretaria estadual de assistência social.

Presenta também, o suplente de deputado estadual pelo MDB, Tiago Vasconcelos que foi chamado pelo deputado Georgiano de Deputado, e o presidente do Patriota, Gustavo Henrique que falou da satisfação de acompanhar o grupo de amigos e ressaltou também a fusão que vai ser feita do PTB com o Patriotas como positivo. Segundo Gustavo a relação dos membros dos dois partidos no estado do Piauí sempre foi muito harmoniosa e que a essa fusão deve acontecer em março de 2023.

Depois da solenidade o deputado Júlio César concedeu entrevista ressaltando a luta que teve em prol da gestão administrativa do prefeito Dr. Pessoa em Teresina, buscando rever o percentual do FPM que é repassado para a capital e sobre a possibilidade de alteração no orçamento geral do Brasil para que seja possível o presidente eleito Lula permanecer pagando o auxílio Brasil no valor de R$600,00 e cumprir promessas de campanha como aumento para servidores públicos federais.

Durante entrevista, o deputado georgiano Neto ressaltou a satisfação com a filiação de Fábio dourado e Vinícius Ferreira e disse que ainda podem ser recebidos no PSD, os vereadores Enzo Samuel e Marquinho.  Deputado Georgiano também falou da probabilidade de indicar, na equipe do governador eleito do Piauí Rafael Fonteles-PT o próximo secretário de Transporte. Deputado Georgiano Neto disse ainda que está disposição do MDB para disputar a presidência da Assembleia Legislativa e disse que o PSD se uniu ao MDB para fortalecer a bancada governista e que o PT foi muito beneficiado com essa fusão cruzada entre PSD e MDB.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.