PDS inicia apresentação de nomes para disputa da eleição municipal de 2024

 PDS inicia apresentação de nomes para disputa da eleição municipal de 2024

José Luiz de Carvalho Junior (PSD) disponta como nome para disputar a prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes no bloco oposicionista.
O vereador de Buriti dos Lopes, José Luiz Júnior atua na advocacia, é Pós Graduado em Direito do Trabalho e Previdenciário, ocupou o cargo de Secretário Adjunto da OAB Subseção de Parnaíba e também Advogado atuante na região da Planície Litorânea, especialmente, na comarca de Buriti dos Lopes onde reside.

José Luiz Júnior disputou  eleição ao cargo de Vereador pelo PSD, sendo eleito o mais votado do partido. Tem sido destacado desde o início do mandato de vereador com pretensões de ser candidato a prefeito pela atual oposição.

Ao ser questionado sobre a possibilidade de disputar o pleito de 2024 ao cargo majoritário, o Vereador  disse que se sente feliz e honrado por seu nome ser cogitado pela população. José Luiz Júnior disse também, que o trabalho continua na Câmara Municipal em prol do povo Buritiense, quanto ao futuro em 2024, disse que se esse for o sentimento de parte da população estará pronto para a missão em dar sua parcela de contribuição ao desenvolvimento de Buriti dos Lopes.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.