Prefeitura realiza Feira de Arte e Agricultura hoje(02)

 Prefeitura realiza Feira de Arte e Agricultura hoje(02)

A feira tem como objetivo estimular a comercialização dos produtos e aumentar a produção dos agricultores, além de proporcionar aos consumidores produtos naturais, diretamente da agricultura familiar, produtos orgânicos e livres de agrotóxicos.

De acordo com o secretário da SEMP, coronel Edvaldo Marques, a feira tem como principal objetivo incentivar a produção e comercialização dos pequenos produtores. “A feira é uma ótima oportunidade para os pequenos produtores comercializarem seus produtos que têm excelência de qualidade e a sociedade adquiri-los com preço acessível. O prefeito Dr. Pessoa tem dado essa atenção especial aos pequenos produtores de diversos setores com o objetivo de fomentar a produção e comercialização na capital”, afirma o coronel Edvaldo Marques.

O evento contará com estandes de exposição com produtos agrícolas, agropecuários, oriundos das zonas Urbana e Rural da capital e com a exposição de produtos artesanais, em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC).

Entre as comunidades que farão parte da feira estão: Povoado Alegria, Soinho, Cajazeiras, Ave Verde, Serra do Gavião, 8 de março e 17 de abril e outras comunidades.

A Feira de Arte e Agricultura Familiar é uma realização da Secretaria de Produção Agropecuária (SEMP) e tem como madrinha a primeira-dama, Samara Conceição. O evento conta com a parceria da SAAD RURAL, SEMDUH, SEMDEC e outras secretarias do município.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.