Alepi entrega nove títulos de cidadania nesta quarta-feira(14)

 Alepi entrega nove títulos de cidadania nesta quarta-feira(14)
Deputados Francisco Lima e Zé Santana foram proponentes das homenagens
A Assembleia Legislativa do Piauí concedeu, em sessão solene nesta quarta-feira (14),  títulos de cidadania piauiense ao psicoterapeuta Georg Krämer-Steinecke e aos empresários Gilmar Pereira, Roberto Bussato, Jamir Nunes, Altair Bergamo, Luciana Borges, Andreia Maria Stival, Bruna Helena Rebelo e Michel Galotti Rebelo.
A homenagem a Georg Krämer-Steinecke, nascido em Colônia – Alemanha, foi proposta pelo deputado Francisco Limma (PT) que ressaltou que o Psicoterapeuta atua no Piauí desde 1980, ajudando a população em projetos sociais.

Georg Krämer-Steinecke disse que era um sonho ser um piauiense, pois são mais de quarenta anos de vínculo com o Piauí e com sua população, afirmando que o título de cidadania é um sinal visível que simboliza o contato humano e os laços que foram criados.

Os empresários Gilmar Pereira, Roberto Bussato, Jamir Nunes, Altair Bergamo, Luciana Borges, Andreia Maria Stival, Bruna Helena Rebelo e Michel Galotti Rebelo, também, ocuparam a tribuna para agradecer a homenagem. Todos receberam títulos de cidadania piauiense propostos pelo deputado Zé Santana(MDB) e destacaram ainda o apoio que têm recebido da deputada eleita Ana Paula (MDB), inclusive junto ao agronegócio.

O Deputado estadual Zé Santana(MDB) afirmou que era com grande alegria que estava prestando a homenagem aos empresários e produtores rurais que nasceram em diferentes Estados do Brasil e que agora se tornaram cidadãos piauienses.

Ao falar na sessão solene de entrega de títulos de cidadania piauiense, Zé Santana destacou a atuação dos empresários e produtores rurais homenageados através de Projetos de Decreto Legislativo por ele apresentado.

O Deputado ressaltou que estava se despedindo do seu mandato por não ter disputado a reeleição este ano, por está apoiando a ex-mulher, deputada estadual eleita Ana Paula(MDB).

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.