CTR-Altos e Revita Engenharia fortalecem relações comerciais no Natal

 CTR-Altos e Revita Engenharia fortalecem relações comerciais no Natal

 

A Central de Tratamento de Resíduos de Altos (CTR-Altos), empreendimento administrado pela Revita Engenharia Sustentável, pertencente ao Grupo Solvi, agradeceu em mensagem de Natal os clientes e parceiros.

Para a CTR-Altos é motivo de alegria toda a confiança depositada nela. “É com grande alegria que agradecemos a nossa parceria e esperamos que ela se fortaleça cada vez mais. Obrigado pela confiança no nosso trabalho”, define.

Além de agradecer, ressalta a missão da CTR de tornar um meio ambiente mais sustentável. “É um prazer para a nossa equipe poder contar com a sua parceria. Te agradecermos pela ajuda na nossa missão de servir com orgulho, dedicação e respeito ao meio ambiente”, finalizou.

Com isso o empreendimento deseja a todos os melhores votos de paz, saúde e boas festas. Feliz Natal e um próspero Ano Novo!

CTR Altos
A CTR Altos está localizada na BR 343, KM 317, Fazenda Canabrava e São Francisco, zona rural, distante 11,8 Km do centro de Altos e a 35 Km de Teresina. Ela pode atender até 43 munícipios da região de Teresina, Piripiri e Picos. Sendo responsável por um Aterro Regional com um tratamento e destinação podendo chegar a 800 toneladas/dia de resíduos domiciliares.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.