Elmano Férrer se despede do Senado

 Elmano Férrer se despede do Senado

EM SEUS ÚLTIMOS DIAS DE MANDATO, ELMANO FÉRRER DIZ QUE CARREGA O SENTIMENTO DO DEVER CUMPRIDO

O senador Elmano Férrer (Progressistas/PI) não deixa de ser o “Veín Trabalhador” nem na reta final final do mandato. Ele continua trabalhando muito, mesmo neste período de recesso. Essa semana o parlamentar participou de forma presencial das sessões no Senado e votou a favor do decreto que estabelece a intervenção federal no Distrito Federal após os atentados contra as sedes dos três poderes da República.

“Meu compromisso com o trabalho é permanente. Procuro aproveitar todos os momentos para contribuir com ações que possam melhorar a vida das pessoas, sobretudo do povo piauiense, a quem tenho a honra de representar”, observa. Segundo o parlamentar, muitos projetos de sua autoria ainda necessitam de acompanhamento. “Precisamos garantir a execução dos projetos que estão em andamento”, explica.

Grandes obras de infraestrutura

Elmano Férrer é o parlamentar que está à frente das principais obras de infraestrutura realizadas no Piauí nos últimos anos. Entre os projetos viabilizados pelo senador está a duplicação da BR-316 (Teresina – Demerval Lobão); a construção do viaduto do Mercado do Peixe; o rebaixamento da Av. João XXIII; o alargamento da BR-135; a ponte estaiada de Santa Filomena e a nova ponte sobre o rio Igaraçu, em Parnaíba.

Novos desafios na vida pública

“Encerro meu mandato com o sentimento do dever cumprido. Estou feliz por ter conquistado grandes obras para os piauienses”, comenta o parlamentar. Após oito anos no Senado, Elmano Férrer entra no clima de despedida. “Estou deixando o Senado, mas não a vida pública. Ainda vou trabalhar muito pelo Piauí”, avisa o senador, que é sondado para disputar vários cargos nas próximas eleições.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.