PSDB solicita ao Ministério Público e aos vereadores processo investigativo contra Dr.Pessoa

 PSDB solicita ao Ministério Público e aos vereadores processo investigativo contra Dr.Pessoa

Doutor Pessoa terá que explicar denuncias feitas pelo vice-prefeito, Robert Rios

O presidente da Comissão Provisória PSDB Cidadania no Estado do Piauí, Luciano Nunes, deu entrada nesta sexta-feira, 27, em representação junto ao Ministério Público Federal, Ministério Público Estadual e Câmara Municipal de Teresina para instauração de processo investigativo em face do prefeito de Teresina, Dr.Pessoa, em virtude das graves declarações feitas pelo vice-prefeito e ex-secretário de Finanças de Teresina, Robert Rios, dando conta de desvios de dinheiro público na administração municipal.

De acordo com Luciano Nunes, os atos praticados pelo prefeito, ou por membros da sua equipe, serão sempre de responsabilidade solidária, e portanto, é preciso investigar e responsabilizar os agentes públicos em prática de crimes.

“Diante das graves denúncias feitas sobre o desvio de dinheiro público na Prefeitura de Teresina, o mínimo que se pode fazer é exigir do senhor prefeito esclarecimentos convincentes sobre os fatos narrados, providências saneadoras e a responsabilização daqueles que estejam cometendo tais atos”, declarou.

Luciano acrescenta que em nome da moralidade, da seriedade, da honestidade e da transparência pública, os teresinenses exigem respeito. “É preciso uma investigação séria e urgente das autoridades de controle interno e externo. E punição aos culpados. Os teresinenses exigem e merecem respeito”, concluiu.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.