Denuncia de Robert Rios contra Dr.Pessoa repercute na abertura do ano legislativo municipal

 Denuncia de Robert Rios contra Dr.Pessoa repercute na abertura do ano legislativo municipal

Na sessão de abertura do ano legislativo municipal de Teresina de 2023, realizada nesta quarta-feira(1), o presidente da Câmara dos vereadores, Enzo Samuel ouviu atentamente, ao lado dos demais vereadores, a mensagem do prefeito de Teresina Dr.Pessoa.

Presente da sessão da CMT, o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Franzé Silva ressaltou a importância da harmonia entre os poderes.

(51) Franzé Silva

Respondendo ao Portal Política Piauí, Enzo disse que tudo na câmara é feito por um colegiado e que assim vai ser o acompanhamento às denúncias do vice-prefeito da capital, Robert Rios sobre desvios de recursos pela prefeitura de Teresina, sobretudo, na Fundação Municipal de Saúde.

(51) Enzo Samuel

Durante a fala de Dr.Pessoa, foi ressaltada os principais projetos do município, incluindo os hospitais da mulher e dos servidores municipais e, ainda, as três escola cívico-militares.

dr Pessoa

Falando sobre as denúncias de Robert Rios, o prefeito, Dr. Pessoa disse que estão entregues a Deus, ao Ministério Público e a OAB-PI.

Dr. Pessoa disse também que 2023 será o ano das grandes realizações da atual gestão de Teresina.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.