Deputada Bárbara intensifica as críticas a Dr.Pessoa

 Deputada Bárbara intensifica as críticas a Dr.Pessoa

A deputada estadual Bárbara do Firmino (PP) fez o primeiro pronunciamento na sessão plenária desta terça-feira (07) na Assembleia Legislativa do Piauí, abordando a falta de estrutura do transporte coletivo de Teresina com críticas a gestão do atual prefeito, Dr.Pessoa e cobrou providências da administração municipal de Teresina quanto à resolução da problemática do transporte público na capital.  

“O sistema de transporte público de Teresina foi alvo de estudos e de muito planejamento da gestão anterior, quando Firmino Filho era prefeito, até chegar ao sistema Integra. A lógica do Integra é utilizar os corredores de ônibus por toda a cidade para deixar o deslocamento mais rápido. Mas o grave é que a atual gestão não deu continuidade à integração do sistema de transporte público e não finalizou os terminais da zona sul, disse Bárbara do Firmino.

A Deputada também pediu aos colegas deputados que abordem o tema e cobrem as soluções necessárias. “Precisamos abordar esse tema aqui na Assembleia Legislativa e cobrar soluções porque quem mais se prejudica é a nossa população, as pessoas mais carentes. Hoje, os terminais e paradas de ônibus são alvo de depredação e sem o devido cuidado pela administração pública. Precisamos nos somar e cobrar as devidas providências”, completou.

A deputada agradeceu também à população que acreditou em seu trabalho e votou para que ela estivesse na Assembleia Legislativa piauiense.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.