Inscrições para barracas no Corso 2023 estão abertas

 Inscrições para barracas no Corso 2023 estão abertas

Ao todo serão disponibilizados 230 pontos de vendas , e as inscrições poderão ser feitas na sede da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Leste (SAAD Leste) até se esgotarem as barracas disponíveis.

Para se inscrever, os interessados deverão comparecer à sede da SAAD Leste levando documento original com foto, CPF e comprovante de residência. Não será necessário pagamento de qualquer taxa.

Somente nesse primeiro dia de inscrições, foram cadastradas 75 barracas, segundo o fiscal Roberval Gomes, da Gerência de Fiscalização da SAAD Leste.

O único interesse da prefeitura é regularizar as barracas de modo que elas fiquem em locais apropriados, proporcionando uma melhor locomoção entre os foliões.

Maior Corso do mundo

O Corso de Teresina acontecerá no dia 11 de fevereiro, no Complexo Cultural e Turístico Mirante da Ponte Estaiada. Nesse ano, o percurso será diferente: a partida será na avenida Jóquei Clube, com dispersão na avenida Dom Severino.

O Corso é uma realização da Prefeitura Municipal de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, com apoio da Secretaria Municipal de Comunicação (SEMCOM) e outras pastas da gestão municipal. Todas as informações a respeito do evento estão disponíveis no site cultura.pmt.pi.gov.br ou na página cultura_the no Instagram.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.