Presidente da ALEPI reúne Mesa diretora e anuncia que comissões serão definidas pelos partidos

 Presidente da ALEPI reúne Mesa diretora e anuncia que comissões serão definidas pelos partidos

Franzé Silva comunica que sessões plenárias e reuniões das comissões continuam pela manhã

O presidente da Alepi também informou que os líderes de partidos e blocos partidários deverão se reunir e apresentar as composições das Comissões Técnicas

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado Franzé Silva (PT), anunciou que, após reunião da Mesa Diretora da Casa, as sessões plenárias e das Comissões Técnicas continuarão sendo realizadas no turno da manhã. O anúncio foi dado na sessão ordinária desta quarta-feira (8), após reunião fechada na presidência da Casa.

“Após votação, será mantida a realização das nossas sessões, tanto de Comissões como de Plenário, no horário habitual que já acontece. A maioria votou e escolheu assim; e é o que sempre vai acontecer nesta Casa”, afirmou Franzé Silva.

O presidente informou que também ficou decidido que a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa se reunirá mensalmente, na primeira quarta-feira de cada mês, para o debate e deliberação de assuntos administrativos e políticos.

COMISSÕES TÉCNICAS – Em comunicação durante a sessão, Franzé Silva informou que ficou deliberado que os líderes de partidos e blocos partidários deverão se reunir e apresentar, até a próxima segunda-feira (13), as composições das Comissões Técnicas da Assembleia Legislativa. “Já temos muitas pautas a serem votadas nas Comissões”, reforçou o presidente.

Fonte ALEPI

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.