Deputado Aldo Gil participa de reunião de alinhamento com Ciro Nogueira e bancada progressista

 Deputado Aldo Gil participa de reunião de alinhamento com Ciro Nogueira e bancada progressista

Na manhã desta segunda-feira (06), o deputado estadual Aldo Gil, juntamente com os demais deputados estaduais, federais e lideranças, estiveram reunidos com o senador e presidente nacional do Progressistas Ciro Nogueira, e o presidente estadual Joel Rodrigues, na sede do diretório em Teresina.

O encontro estratégico, com o objetivo de alinhar importantes decisões que deverão ser executadas nas eleições municipais de 2024, foi marcado por muito otimismo pelo deputado.

“O trabalho e o compromisso com os piauienses seguem com seriedade e transparência. Discutimos o posicionamento e futuro do nosso partido, onde reforçamos a união, lealdade e a gratidão. Discutimos também as próximas eleições municipais, principalmente na cidade de Teresina. Tenho certeza que o nosso senador Ciro Nogueira vai saber nos orientar e guiar, tanto nas eleições da capital e do interior. Tenho certeza que nós temos plenas condições de sair ainda mais fortalecidos nas próximas eleições municipais”, relatou Aldo Gil.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.