Franzé Silva apresenta melhoria na internet de acesso aberto da ALEPI

 Franzé Silva apresenta melhoria na internet de acesso aberto da ALEPI


Durante a sessão plenária da Assembleia Legislativa desta segunda-feira, o presidente da Casa, Deputado Franzé Silva, anunciou melhorias na internet disponibilizada para servidores, visitantes e imprensa. Em parceria com a Piauí Conectado, o Poder Legislativo passa a oferecer mais velocidade, qualidade e oferta de dados. Após a sessão, o parlamentar se dirigiu à Praça do Povo para testar a inovação no próprio celular.

Hoje foi dia de inaugurar e testar a nova internet da Alepi. E está excelente! Em toda a sede, são 1GB de velocidade. Já está funcionando na Praça do Povo, em conexão livre, e, em breve, todo o prédio contará com a nova conexão ativa, para os servidores trabalharem com mais qualidade e para os visitantes usarem seus smartphones com conforto“, disse o Presidente da ALEPI.

Depois da sessão o Presidente da ALEPI se dirigiu para a Praça do Povo, no centro do Palácio Petrônio Portela para testa a internet de acesso a aberto a todos que frequenta a Assembleia.

Estavam acompanhando O presidente Franzé Silva, os deputados, Gil Carlos, Evaldo Gomes, Simone Pereira e Gessivaldo Isaias.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.