Deputado Aldo Gil viabiliza poços para Vila Nova do Piauí

 Deputado Aldo Gil viabiliza poços para Vila Nova do Piauí

As obras de perfuração de quatro poços artesianos, encaminhados pelo deputado estadual Aldo Gil (PP) no município de Vila Nova do Piauí foram concluídas. O deputado buscou a concretização dessas obras através de parcerias com o ex-senador Elmano Férrer (PP) e o senador Ciro Nogueira (PP), que liberaram os recursos federais. Os poços foram perfurados nas comunidades de Chapada da Aguinha, Lagoa do Provísio, Alto Alegre e São José.

As obras que irão beneficiar mais de cem famílias das regiões que sofrem com a escassez de água apropriada para consumo, foram solicitadas através do Dr. Gerônimo, Hugo Leal e do vereador Gilberto.

“Essa é uma grande conquista para Vila Nova do Piauí! Fico muito feliz porque já no início do meu mandato consegui esses quatro poços para a cidade, obras importantes que beneficiarão mais de cem famílias. Sabemos da problemática enfrentada pelos moradores com a escassez de água e, graças a Deus conseguimos mostrar trabalho com eficiência”, relatou o deputado.

Hugo Leal, destacou a carência de água existente no município e o apoio do deputado para suprir essa demanda da população.

“Nosso município é muito carente de água, pois o número de poços públicos sempre foi insuficiente, por isso nossa maior preocupação sempre foi buscar projetos que pudessem contemplar o máximo de localidades com poços públicos para atender a demanda de todas as famílias. Ficamos muito felizes com esses poços e somos gratos ao empenho de nosso deputado Aldo Gil, em viabilizar a realização desse sonho de todos os Vila-novenses”, declarou.

MAIS CONQUISTAS

De acordo com Aldo Gil, mais quatro poços estão em fase de tramitação, dessa vez, a cidade contemplada será Isaías Coelho.

“Além de Vila Nova, Isaías Coelho também ganhará quatro poços artesianos. Seguiremos trabalhando com o nosso mandato voltado para levar melhorias para todas as cidades do estado do Piauí”, afirmou.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.