Cinemas Teresina estreia “Super Mário Bros – O Filme”

 Cinemas Teresina estreia “Super Mário Bros – O Filme”

Durante a semana a bilheteria será diariamente às 12h e encerrará às 22h.

Depois de três décadas do live-action do Super Mário, os fãs da franquia finalmente poderão apreciar uma adaptação adequada de um personagem que marcou gerações, o Super Mario. O longa-metragem traz uma riqueza visual, que leva ao universo não uma, mas vários jogos da Nintendo, desde Mario Kart até Donkey Kong. Este ambiente será explorado pelos irmãos italianos, que descobrem o reino dos cogumelos por acidente, e se comprometem a proteger o lugar do ataque dos Koopas, que querem dominar vários reinos.

Esta semana promete uma boa dose de diversão para fãs de jogos, com o tão aguardado filme do carismático herói:”Super Mário Bros- O Filme” e a fantasia “Dungeons & Dragons- Honra Entre Rebeldes”, para os amantes de RPG.Também serão exibidos “O urso do Pó Branco”, “Demon Slayer – To The Swordsmith Village”, “Sombras de Um Crime” e “A Primeira Comunhão”.

Para os jogadores de RPG, haverá o reboot do filme Dungeons e Dragons de 2000, que mostrará a história de um ex-harpista que se tornou ladrão. Ele se junta a um grupo formado por uma bárbara, um mago e um druida, e juntos, embarcam em uma aventura fantasiosa para roubar um golpista que saqueou o grupo.

O fim da segunda temporada e o começo da terceira de um dos animes shounen mais hypados do momento, Demon Slayer, será colocado em forma de filme para acabar de vez com a ansiedade dos fãs.

“O urso do pó branco”, apesar de ser uma ficção, foi inspirado em um caso real. Em 1985,um urso consumiu 40 kg de cocaína, arremessados pelo contrabandista Andrew Thornton, de um avião, e acabou colapsando e morreu.A diretora Elizabeth Banks pesquisou esta história, e decidiu dirigir um filme em que o animal pudesse vingar sua história. Se você gosta de ver reimaginação da realidade, se divirta com este filme.

“As sombras de um crime” relata uma história de investigação vivida pelo detetive particular Philip Marlowe(Liam Neeson), que recebe a missão de descobrir o que há por trás do desaparecimento do ex-amante de Clara Cavendish(Diane Kruger).

“A primeira comunhão” é do cinema espanhol, ótimo em retratar histórias de terror. A trama mostra a chegada de Sara(Carla Campra) à cidade de Tarragona, uma garota tímida que sente dificuldade de se enturmar com as outras crianças.Com sua amiga,Rebe (Alina Quiñones), ela vai para uma casa misteriosa a noite, e na volta, se deparam com uma criança com uma boneca, preparada para sua primeira comunhão e provoca medo às duas jovens.

Continua em cartaz do Cinemas Teresina, os filmes: “Homem-Formiga e a Vespa:Quantumania”, “Gato de Botas 2:
O Último Pedido”, “Creed III”, “Pânico VI”, “John Wick 4: Baba Yaga”, “La Situación”, “As Múmias e o Anel Perdido” e “Shazam! Fúria dos Deuses”.

Os totens de autoatendimento ficarão ligados no horário de funcionamento do shopping.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.