Cinemas Teresina tem estreias de vários gêneros

 Cinemas Teresina tem estreias de vários gêneros

Esta semana estreia  romance como “Desejo Proibido” até fantasia como “Dungeons and Dragons-Honra entre Rebeldes”. Também serão lançados: “Super Mario Bros- O Filme”, “Air: A História por trás do Logo” e “O Exorcista do papa”. Durante a semana a bilheteria estará aberta a partir das 12h e encerrará às 22h. Os totens de autoatendimento ficarão ligados no horário de funcionamento do shopping.

PRÉ-ESTREIAS

Seu jogo favorito é o RPG? Então já vem pegar uma sessão do reboot do filme Dungeons e Dragons de 2000, que também foi inspirado no amado desenho animado “Caverna do dragão”. O filme segue a trama de um ex-harpista que formou uma gangue de ladrões composta por uma bárbara, um mago e um druida. Juntos, eles embarcam em uma aventura fantasiosa para roubar um golpista que saqueou o grupo.

O longa-metragem “Desejo proibido” segue a narrativa de Olga (Magdalena Boczarska), uma mãe trabalhadora e Max (Simone Susinna), um vagabundo sem-causa. Apesar das diferenças, os dois se apaixonam e desenvolvem um romance. O que Olga não sabe é que Max é o ex-namorado de sua filha, que tenta sabotar o relacionamento de ambos após a descoberta.

ESTREIAS
Se você gosta de terror, especialmente os que são baseados em fatos reais, já se liga em “O Exorcista do papa” que retrata a investigação de uma conspiração secular escondida pelo Vaticano. A trama é inspirada pelos memoriais do padre Gabriele Amorth, chefe Exorcista do Vaticano, que realizou mais de 100.000 exorcismos na sua vida.

Também baseado em fatos reais “Air: A História por trás do Logo” conta a incrível história do chefe da marca esportiva e de calçados Nike, Sonny Vaccaro (Matt Damon), e do fundador da Nike, Phil Knight (Ben Affleck). Ambos estão tentando tornar a marca uma das mais famosas do mundo e escrever seus nomes na história. A dupla então tenta fazer com que a lenda do basquete Michael Jordan endosse seus produtos, ainda na década de 1980. O filme acompanha os esforços incansáveis dos dois membros da Nike para alcançar seus sonhos. E o que era só uma aposta, revolucionou o mundo dos esportes e da cultura contemporânea.

Para quem é amante de jogos, “Super Mario Bros – O Filme” é um prato cheio. O filme traz uma riqueza visual que homenageia a vários jogos da franquia, desde Mario Kart até Donkey Kong. Neste universo os nossos amados heróis italianos, Mario (Chris Patt) e Luigi (Charlie Day) terão que proteger o reino dos cogumelos do ataque dos Koopas.

Continuam em cartaz do Cinemas Teresina, os filmes: “Pânico VI”, “John Wick 4:Baba Yaga”, “Demon Slayer – To The Swordsmith Village”, “O Urso do Pó Branco”, “Shazam! Fúria dos Deuses” e “Sombras de Um Crime”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.