Aldo Gil cobra do Governo finalização de obras

 Aldo Gil cobra do Governo finalização de obras

O Deputado fez citou as obras em Picos

O deputado estadual Aldo Gil (PP), durante a sessão ordinária desta terça-feira (11) da Assembleia Legislativa do Piauí, cobrou do governador, Rafael Fonteles (PT), a conclusão de obras que estão paradas em Picos.

Aldo Gil citou o Centro de Convivência do bairro Pedrinhas, “que era utilizado pela comunidade para diversas atividades e foi fechado. Hoje se encontra como ponto de encontro para jovens que usam entorpecentes”, disse.

Aldo Gil cobrou a finalização da obra do Centro Cultural e a reconstrução do prédio da 9ª Gerência Regional de Educação, que estão paralisadas. Pediu, também, celeridade para a construção do ginásio poliesportivo e do Corpo de Bombeiros. “Todas as obras foram licitadas, foram iniciadas, mas nunca finalizadas. Estão paradas”, afirmou. O deputado pleiteou, ainda, agilidade para a construção do novo Hospital Regional de Picos.

Aproveitando os debates sobre autismo que estão ocorrendo na Alepi, Aldo Gil disse que foi implantado em Picos, no Sistema Único de Saúde (SUS), programa de musicoterapia, o qual abrange 40 crianças.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.