Assembleia homenageia à Amapi nesta quinta-feira

 Assembleia homenageia à Amapi nesta quinta-feira

Proposição foi apresentada pelo deputado Henrique Pires (MDB)
Será realizada hoje (13) uma sessão solene em homenagem à Associação dos Magistrados do Piauí (Amapi). A proposição da homenagem é de autoria do deputado Henrique Pires do MDB.

“Será a primeira vez que uma homenagem à Amapi é realizada pela Assembleia do Piauí e fico contente em ser o deputado que indicou o requerimento aprovado por todos os colegas”, afirma Henrique Pires. Segundo o deputado a Associação já realizou muito pelo engrandecimento do Piauí.

Durante o evento, marcado para às 10 horas, será realizada também a entrega de título de cidadania piauiense ao juiz Leonardo Brasileiro, ex-presidente da Amapi e atual juiz auxiliar da Presidência do Tribunal de Justiça do Piauí. Leonardo Brasileiro é natural da cidade de Campina Grande, Paraíba.

“Nosso convite é que todos os colegas magistrados se façam presentes neste momento especial que reconhece publicamente o papel da AMAPI na defesa dos direitos na nossa categoria e também a sua relevante contribuição para as melhorias necessárias ao Judiciário piauiense”, finaliza o presidente da AMAPI, juiz Maurício Machado.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.