Equatorial afirma não ter sido penalizada pela justiça

 Equatorial afirma não ter sido penalizada pela justiça

A Equatorial Piauí esclarece que a Justiça Federal não penalizou a distribuidora. Na ocasião, não foi proferida decisão judicial relacionada à aplicação de qualquer penalidade no processo e nem sentença nos autos.

A concessionária informa ainda que durante a audiência realizada no mês de março os representantes presentes, inclusive, reconheceram a evolução dos indicadores e melhoria no fornecimento de energia dentro do estado.

Sobre as discussões levantadas nessa quarta-feira (19), durante os trabalhos da Comissão, a distribuidora ressalta que, desde o início da concessão, realizou diversos investimentos com foco na melhoria de qualidade do fornecimento e no atendimento aos clientes. Na gestão da Equatorial Energia, a concessionária já realizou mais de R$ 2 bilhões em investimentos no serviço prestado à população.

A Equatorial Piauí reforça ainda que, de acordo com a Secretaria Nacional do Consumidor e Proconsumidor, entre os anos de 2020 e 2022, houve uma redução em média de 35,4% nas demandas relacionadas aos serviços prestados pela concessionária no estado.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.