Concursados agradecem Deputado Felipe e Chico Lucas por convocação da Polícia Civil

 Concursados agradecem Deputado Felipe e Chico Lucas por convocação da Polícia Civil

O deputado estadual Dr.Felipe Sampaio (MDB) agradeceu ao Secretário de Estado da Segurança, Chico Lucas, pela convocação dos aprovados em cadastro de reserva para o Concurso da Polícia Civil de 2018, após aprovação de Lei na Assembleia Legislativa.

Foram convocados 30 peritos e 56 agentes, entre eles Thamires Vila Nova, Viviane Carvalho e Roberto Bruno, que acompanharam o parlamentar em audiência com Chico Lucas.

“Viemos para agradecer ao deputado Felipe Sampaio que abraçou a nossa causa e trouxe a nossa demanda ao governo e também ao Secretário Chico Lucas que sempre foi muito solícito com a comissão dos remanescentes,” disse Thamires Viana.

As matrículas para o curso de formação acontecem entre os dias 20 e 27 de abril e as aulas iniciam no dia 02 de maio.

“É mais um passo para o reforço da Segurança Pública do nosso estado, esse era uma assunto que eu já havia tratado com o secretário e que agora se efetivou. Precisamos de mais homens e mulheres atuando na investigação e combate aos grupos criminosos que atuam no Piauí,” afirmou o parlamentar.

Ainda no encontro o deputado Felipe Sampaio questionou o secretário sobre as etapas seguintes e, Chico Lucas, afirmou que a nomeação será imediata.

“Estamos precisando de gente para trabalhar, vamos nomear de imediato após o curso de formação. Estamos reforçando a Segurança e precisamos de mais policiais no interior do estado,” concluiu.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.