Prefeito Lucas Moraes sofre ameaça de morte

 Prefeito Lucas Moraes sofre ameaça de morte

A ameaça foi feita na casa de Lucas em Bom Princípio do Piauí

Durante a noite desse sábado (06), por volta das 23:05hrs, um homem ainda não identificado tentou invadir a residência do atual prefeito de Bom Princípio do Piauí, armado com um pedaço de madeira dizendo que iria matar o prefeito Lucas Moraes.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o homem enfurecido chega na frente da residência, faz acusações e ameaças de morte ao prefeito Lucas Moraes e seus familiares armado com um pedaço de pau.

Lucas afirmou que constantemente vem sofrendo ameaças não só por parte deste indivíduo, mas também tem sido alvo de mentiras em redes sociais.

Lucas publicou o texto a seguir:

”Tem dias que eu só peço paciência ao meu senhor…

Essa é apenas uma das típicas agressões já feitas contra minha pessoa e minha família.

Já levei a central de flagrantes, porém não param, são costumeiros os ataques, as baixarias, as barbaridades cometidas!

Pela minha posição política venho enfrentando problemas dessa natureza, não apenas desse homem, infelizmente hoje algumas das atividades que mais costumava fazer no meu dia a dia se tornaram um verdadeiro caos, não posso sentar em uma mesa para comer um espetinho, “ tem sempre um tio cachaceiro “, não posso assistir um jogo de futebol em minha cidade, “esse senhor vem me agredir ”, não posso assistir um jogo do meu time em Parnaíba, “tem sempre um blogueiro comprado com uma câmera, pronto pra criar histórias até de um abraço com meu irmão”, não posso ficar em casa em paz com minha família ou trabalhar em um dia de sábado ou domingo, “ esse senhor causa pânico em minha família“, sem falar nas agressões através de Blogs, grupos de WhatsApp e etc…

Gostaria de saber qual acontecerá primeiro, à justiça tomará alguma providência? Eu irei ser agredido dentro de minha residência?

Imagina se fosse ao contrário, imagina se fosse na sua casa com sua família, que atitude tomaria?

Fonte Rurik

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.