Morre, em Teresina, o jornalista Kenard Kruel

 Morre, em Teresina, o jornalista Kenard Kruel

O jornalista e escritor Kenard Kruel Fagundes dos Santos, ex-presidente do Sindicato dos Jornalistas do Piauí, morreu na tarde desta quinta-feira (11) aos 63 anos. 

Kenard estava internado no hospital São Marcos e tratava complicações de um câncer diagnosticado em 2017. Desde o final de 2022, o estado de saúde de Kenard inspirava cuidados e era considerado difícil pela equipe médica que o acompanhava no Hospital São Marcos.

Kernard Kruel nasceu em São Luiz, cresceu Parnaíba atual profissionalmente em Teresina, como jornalista, escritor, editor e ativista cultura.

Atualmente Kenard era membro da Academia Piauiense de Jornalismo, empresário de turismo e permanecia escrevendo diariamente.

A Prefeitura de Teresina e o O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Piauí divulgaram nota de pesar pela morte do jornalista.

Kenard deve ser cremado em uma cerimônia nesta sexta-feira (12), no cemitério Jardim da Ressureição e havia manifestado, em vida, desejo que as cinzas fossem jogadas as margens da praia de Tutóia, onde viveu nos últimos anos.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.