Deputado Evaldo reclama da Prefeitura por falta da coleta de lixo

 Deputado Evaldo reclama da Prefeitura por falta da coleta de lixo
O Deputado pediu também que seja feita auditoria na ETURB

O deputado Evaldo Gomes, durante a sessão plenária dessa quarta-feira (17) da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), comentou o desacordo entre o partido Solidariedade, do qual é presidente estadual, e a Prefeitura de Teresina, especificamente em relação ao prefeito, Dr. Pessoa (Republicanos).

Na segunda-feira (15), o Executivo municipal exonerou o então presidente da Fundação Cultural Monsenhor Chaves (FMC), Ênio Portela, e nomeou para seu lugar o vereador Neto do Angelim. Segundo Evaldo Gomes, Dr. Pessoa disse, em entrevista, que iria fazer uma auditoria na Fundação Monsenhor Chaves. “Eu encaminharei por escrito que ele faça auditoria não só na Fundação Monsenhor Chaves, como na Eturb [Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano], na Secretaria de Comunicação, na Secretaria de Educação. Eu vou solicitar, através de requerimento, como sugestão ao prefeito, que ele faça auditoria em todas essas pastas”, afirmou Gomes.

O deputado acrescentou que, Fernanda Gomes, vereadora pelo Solidariedade, também vai apresentar à Câmara de Vereadores de Teresina um requerimento para que haja auditoria nessas secretarias da gestão municipal. “Quem não deve não teme. O homem público que tem medo de auditoria, tem medo de CPI, é por que deve. E nós não devemos”, assegurou Evaldo Gomes.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.