Assembleia homenageia TV Alepi pelos seus 16 anos

 Assembleia homenageia TV Alepi pelos seus 16 anos

A iniciativa foi do deputado Fábio Novo

A Assembleia Legislativa do Piauí realizou, na manhã desta segunda-feira (5), sessão solene em homenagem aos 16 anos da TV Assembleia do Piauí.

O Fábio Novo (PT) parabenizou e agradeceu a todos que fazem a TV Assembleia e cumprimentou o deputado Felipe Sampaio (MDB), que representava o ex-deputado estadual Themístocles Filho e idealizador da TV.

O Deputado Evaldo Gomes(Solidariedade) parabenizou todos os servidores da TV Assembleia e ressaltou a inovação, a partir da gestão do Presidente Franzé, de transmitir as audiências públicas e as reuniões das Comissões Técnicas ao vivo.

Falando em nome dos servidores da TV Assembleia, a apresentadora e produtora, jornalista Alexandra Teodoro ressaltou o orgulho que tem por compor o grupo da Emissora antes mesmo da inauguração e destacou ex-diretores e primeiros jornalistas que trabalharam para consolidação da TV Assembleia.

Fábio Lima, diretor de jornalismo da Emissora disse que essa data é um marco para a emissora, um marco para a nova gestão.

O presidente da Alepi, Franzé Silva (PT), destacou o trabalho da ex-diretora da TV, Cristiane Sekeff, e do ex-deputado Themístocles Filho pela criação da emissora. Afirmou, ainda, que está muito contente com a forma que o deputado Fábio Novo vem conduzindo os trabalhos de comunicação da Casa.

O deputado Felipe Sampaio (MDB) ressaltou em seu discurso que o ex-deputado Themístocles Filho, por muitas vezes, foi a Brasília em busca da concretização do sonho de tornar a TV Assembleia uma realidade.

Durante a solenidade, Raimundo Filho, diretor da TV Assembleia, disse que é uma grande satisfação estar na direção, principalmente nesta data em que ela completa 16 anos e  defendeu que a Emissora tem a missão de apresentar um conteúdo diferenciado porque ela não persegue o lucro como as emissoras abertas.

O Diretor anunciou novidades na programação, a expansão do sinal da TV para sete municípios do Piauí, novas atrações para o público e a atualização da logomarca. As primeiras cidades a receberem o sinal expandido da TV Alepi são Batalha, Esperantina, Floriano, Picos, Parnaíba, São Raimundo Nonato, São João do Piauí.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.