Na inauguração da nova sede do PP, os líderes aparecem separados

 Na inauguração da nova sede do PP, os líderes aparecem separados

O senador Ciro e a deputada Bárbara fazem divulgação separados

“Dia de reunir os amigos na inauguração da nova sede do Progressistas no Piauí! Que juntos possamos seguir unidos em prol de um estado mais justo, rico e igualitário”, disse a Deputada Estadual Bárbara(PP).

O senador Ciro Nogueira(PP/PI), presidente nacional do Progressistas, participou da solenidade de inauguração da nova sede do partido no Piauí, realizada nesta segunda-feira (05/06), na zona Leste de Teresina.

Ao lado do presidente diretório estadual do Progressistas no Piauí, Joel Rodrigues, Ciro destacou a força dos filiados no Piauí, estado onde hoje a sigla tem o maior número, por exemplo, de prefeitos eleitos.

“Somos o maior partido no Piauí, somos o maior partido no Nordeste e seguiremos sendo depois das eleições do próximo ano. Só que desta vez vamos também sermos o partido com o maior número de eleitos em todo o Brasil”, afirmou Ciro Nogueira.

A sede do Progressistas, que fica localizada à rua Antônio Tito, Nº 345, bairro Jóquei, zona Leste de Teresina, passa a atender filiados e eleitores. Segundo o presidente do partido no Piauí, Joel Rodrigues, as salas estarão a disposição para que todos os filiados possam utilizar do espaço para, por exemplo, realizarem as suas reuniões com lideranças.

Participaram da solenidade, além de Ciro e Joel, diversos líderes do partido, como os deputados federais Júlio Arcoverde e Átila Lira, os deputados estaduais Marden Menezes, Gustavo Neiva e Bárbara do Firmino, o vereador Aluísio Sampaio (presidente municipal do Progressistas), o ex-prefeito Sílvio Mendes, diversos prefeitos e vereadores hoje filiados aos Progressistas em todo o Piauí.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.