Assaí destaca cultura nordestina

 Assaí destaca cultura nordestina

Com o mote “Arraiá Até o Sol Raiá”, marca exalta a alegria da festividade e convida todos(as) os(as) clientes para celebrar, noite e dia, nas lojas do Atacadista

O mês de junho chegou, trazendo os pratos típicos do período, como bolo de milho, mungunzá, pipoca, amendoim, quentão e pamonha, que ganham destaque nas mesas, ruas e prateleiras de todo o país, especialmente na região Nordeste, conhecida por suas festividades marcantes no período. Por isso, o Assaí Atacadista lançou uma nova campanha para exaltar a diversidade e a animação dessa tradicional festa popular, que atrai milhares de foliões(ãs) de todos os cantos do Brasil.

Assista ao vídeo da campanha: https://youtu.be/b0tjva1m4Uk

Com a criação pela house agency StarMKT, produção da Paprika Filmes e plano de mídia elaborado pela BETC/Havas, a campanha conta com filmes de 30″ e 15″, que serão veiculados tanto na TV aberta quanto fechada, além de inserções em mídia impressa, online e spots de rádio. Reforçando a estratégia de regionalização da empresa, a campanha destaca o compromisso da marca em compreender as particularidades de cada região, através de um olhar local. O jingle da campanha não só enaltece os pratos típicos e as diferentes formas de celebração na cultura nordestina, mas também ressalta os produtos disponíveis nas lojas do Atacadista, tornando-se uma verdadeira celebração aos sabores e à cultura. Além disso, o conceito “Arraiá Até o Sol Raiá” faz referência ao principal símbolo do Assaí, o Sol, que faz parte da assinatura.

A nova campanha também está alinhada com outra grande iniciativa da marca: o patrocínio, pelo segundo ano consecutivo, do São João de Caruaru, onde a marca é a Atacadista Oficial nos dias de folia. O patrocínio reforça a estratégia da marca em apoiar manifestações regionais em todo país, tão importantes para a manutenção da cultura nacional, bem como para a economia da região, gerando renda para os(as) micros e pequenos(as) comerciantes.

O evento conta com a presença de renomados(as) artistas, como Ivete Sangalo, Simone Mendes, João Gomes, Mari Fernandez, Gusttavo Lima, Zé Vaqueiro, Léo Santana, entre outros(as). Além de ser patrocinador da festa, o Assaí está presente com diversas ativações para o público, incluindo o trio Arco-Íris, que traz muito forró, brindes e um trem instagramável que percorrerá todos os pátios do evento.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.