Convênio entre Alepi e Caixa garante folha dentro do mês e crédito para servidores

 Convênio entre Alepi e Caixa garante folha dentro do mês e crédito para servidores

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado estadual Franzé Silva (PT), assinou, nesta terça-feira (11), contrato de prestação de serviços financeiros com a Caixa Econômica Federal (CEF) por meio do qual, entre outras medidas, a instituição fará o processamento de 100% da folha de pagamentos dos servidores do Legislativo estadual.

A parceria assegura, também, a possibilidade de concessão de crédito consignado para os servidores, realização de depósitos judiciais, entre outros serviços financeiros. Na visão do deputado Franzé, o convênio com a Caixa Econômica Federal faz parte da política de organização das finanças implementada pela sua gestão à frente da presidência do Parlamento.

“A Caixa tem respaldo em todo o país. Esse contrato entre a instituição e a Alepi, dentro da política de organização financeira da nossa gestão, visa a honrar nossos compromissos, garantindo, por exemplo, os pagamentos dos salários de nossos servidores de forma organizada, regular e dentro do mês, respeitando os recursos públicos e o equilíbrio das contas do Legislativo”, pontua Franzé.

O superintendente de Rede na Caixa Econômica Federal no Piauí, Raul Gomes, afirma que “nós estamos muito felizes, pelo deputado Franzé Silva ter renovado a confiança na Caixa, como o banco que presta todo o atendimento da folha de pagamentos para a Assembleia Legislativa. Para a Caixa, isso é motivo de muita honra, pois é um dos mais importantes convênios para a Caixa no Piauí”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.