Franzé Silva cobra Equatorial regularização de energia em Teresina

 Franzé Silva cobra Equatorial regularização de energia em Teresina

O presidente da Assembleia Legislativa o Piauí (Alepi), deputado estadual Franzé Silva (PT), se reuniu, nesta terça-feira (18), com a presidência da Equatorial Piauí para solicitar a regularização da rede de distribuição de energia elétrica na Terra Prometida, zona sul, e Vila Anselmo Dias, zona sudeste de Teresina.

As duas comunidades foram representadas na reunião por moradores, que reclamam do problema de constante oscilação e queda de energia elétrica, o que, segundo eles, tem causado transtornos à saúde e prejuízos materiais à população, com perda de eletrodomésticos e de produtos nos pequenos comércios locais, por exemplo.

“Os problemas da energia elétrica em Teresina são uma constante e tenho cobrado uma solução há anos. A população tem prejuízos com geladeira, TV, ventilador e não tem dinheiro pra pagar. Se a oscilação é grande agora, imagine no B-R-O-Bró. Se não resolver a situação agora, vai complicar mais ainda a vida da população”, pontua Franzé Silva.

União, Piripiri e Campinas do Piauí

Franzé Silva aproveitou a reunião para cobrar solução para problemas nas redes de energia elétrica também dos municípios de União, Piripiri e Campinas do Piauí. O deputado já havia apresentado as reivindicações desses municípios à Equatorial, mas até o momento os problemas não foram corrigidos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.