MPPI lança consulta pública para elaboração do Orçamento 2024

 MPPI lança consulta pública para elaboração do Orçamento 2024

Já foram instalados os trabalhos da comissão que conduzirá a elaboração da proposta orçamentária do Ministério Público do Estado do Piauí para o exercício de 2024. Renovando uma bem-sucedida prática implementada em exercícios anteriores, a comissão abriu uma consulta pública para a sociedade.

Até o dia 31 de julho de 2023, qualquer pessoa poderá apresentar sugestões e ideias sobre investimentos, priorização de áreas e projetos, otimização da administração de recursos e outros aspectos correlatos.

“A participação social sempre oferece importantes contribuições para a elaboração das propostas orçamentárias do Ministério Público. Como instituição incumbida de promover e proteger os interesses da coletividade, adotamos uma filosofia de atenção às demandas dos cidadãos e cidadãs, inclusive integrando-as à nossa gestão administrativa, orçamentária e financeira”, pontua o procurador-geral de Justiça, Cleandro Moura.

Foi disponibilizado o e-mail orcamento@mppi.mp.br para recebimento de sugestões acerca da elaboração da Proposta Orçamentária 2024. Participe!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.