Secretaria dos Esportes divulga selecionados do Bolsa Atleta

 Secretaria dos Esportes divulga selecionados do Bolsa Atleta

A Secretaria dos Esportes do Piauí divulgou, nesta terça-feira (1º), o resultado preliminar da seleção de atletas e técnicos a serem beneficiados com o Bolsa Atleta Piauí 2023. Foram registradas mais de 300 inscrições e 82 pessoas classificadas dentro dos critérios previstos no edital.

O programa da Secepi patrocina individualmente atletas e paratletas com alto rendimento de modalidades olímpicas e não olímpicas em competições estaduais, nacionais e internacionais.   Para obter o resultado, os interessados podem clicar aqui ou acessar o link no site da secretaria: www.secepi.pi.gov.br no ícone Bolsa Atleta.

“Os próximos passos previstos no edital seguem com o período de interposição de recursos ao resultado preliminar, a ser realizado nos dias 2 e 3 de agosto; divulgação da análise dos recursos, no dia 8 de agosto; a divulgação do Resultado Final, no dia 11 de agosto; e a assinatura do Termo de Adesão ao Bolsa Atleta Piauí 2023, prevista para o dia 15 de agosto”, explica a secretária dos Esportes e presidente da comissão do edital do programa, Josiene Campelo.

A concessão de benefícios, por meio do Bolsa Atleta, segue a política do governo estadual de proporcionar o desenvolvimento humano por meio do esporte e possibilitar ações de fomento do esporte de alto rendimento no Piauí.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.