Defensoria Pública reduz funcionamento nesta quarta (02) por conta do Jogo da seleção Brasileira

 Defensoria Pública reduz funcionamento nesta quarta (02) por conta do Jogo da seleção Brasileira

A medida se deve à 1ª fase dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Feminina, na qual nos dias dos jogos o expediente será das 11h às 14h, horário de Brasília.

A Defensoria Pública do Estado do Piauí vai funcionar em horário diferenciado, das 11h às 14h, nesta quarta-feira (02). A medida consta na Portaria GDPG Nº 555/2023, datada de 20 de julho de 2023 e assinada pela defensora pública geral, Carla Yáscar Bento Feitosa Belchior.

O estabelecimento do horário especial facultativo de expediente às defensoras públicas, aos defensores públicos, servidores (as), colaboradores(as) e estagiários(as) da Defensoria Pública se deve à 1ª fase dos jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo Feminina, na qual nos dias dos jogos o expediente será das 11h às 14h, horário de Brasília.

Ao estabelecer o horário diferenciado a Defensoria Pública considerou, além da autonomia da instituição, a Portaria Conjunta Nº 8/2023 – PJPI/TJPI/SECPRE, do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, de 19 de julho de 2023, que também estabelece horário especial facultativo no Poder Judiciário do Estado do Piauí na 1ª fase dos jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo Feminina.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.