O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Franzé Silva (PT), recebeu, na manhã desta quinta-feira (3), mais uma adesão à sua pré-candidatura a prefeito de Teresina, dessa vez do coronel Wagner Torres.

Torres era ligado ao grupo de Dr. Pessoa, mas rompeu politicamente com o prefeito. Atualmente, Wagner Torres está filiado ao Republicanos, mas a tendência, de acordo com o coronel, é migrar para outro partido político.

“O deputado Franzé Silva é um experiente gestor, político qualificado, está fazendo um grande trabalho à frente da Assembleia Legislativa do Piauí, e se comprometeu conosco a dedicar forças para cuidar da segurança pública de Teresina”, pontua.

Durante a reunião, o coronel Wagner Torres entregou ao deputado um plano de segurança pública par Teresina. Franzé Silva observa que a área da segurança é uma de suas prioridades e defende mais investimentos no setor.

“A segurança da população de Teresina é nossa prioridade e a vinda do coronel Wagner Torres, que tem uma grande experiência nessa área, agrega muito na construção de nosso plano de segurança pública para nossa cidade”, assinala Franzé.