Fábio Novo recebe apoio do superintendente da CONAB

 Fábio Novo recebe apoio do superintendente da CONAB

Nessa segunda-feira (28), o deputado estadual Fábio Novo (PT) recebeu mais uma adesão que fortalece sua pré-campanha para a Prefeitura de Teresina. O superintendente da Companhia Nacional de Abastecimento no Piauí (CONAB), Danilo Viana, manifestou seu apoio e crença no projeto de uma Teresina melhor para todos.

Em sua fala, Danilo Viana destacou a importância de apoiar a candidatura do deputado e compartilhou sua visão para uma Teresina transformada. “Acredito firmemente nesse projeto para uma nova Teresina, uma cidade que seja mais inclusiva, com infraestrutura adequada e que traga melhorias significativas na qualidade de vida. Com Fábio Novo, iremos transformar Teresina em um lugar onde todos tenham oportunidades”, ressaltou o superintendente da CONAB.

O deputado Fábio Novo expressou sua gratidão pelo apoio recebido. “Agradeço imensamente ao meu amigo Danilo Viana, por acreditar na nossa visão de uma Teresina melhor para todos. Juntos, vamos trabalhar para construir uma cidade mais humana, com políticas públicas inclusivas e que promovam o desenvolvimento econômico e social da nossa capital”, afirmou o deputado.

O apoio do superintendente da CONAB representa um reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo deputado Fábio Novo, bem como o seu compromisso em promover melhorias na infraestrutura e qualidade de vida da população de Teresina. Essa parceria fortalece a sua pré-campanha e reforça as expectativas de uma Teresina mais inclusiva e feliz.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.