Campanha Liquida Teresina mobiliza mais de mil estabelecimentos

 Campanha Liquida Teresina mobiliza mais de mil estabelecimentos

Banco do Nordeste foi um dos patrocinadores do evento que teve o objetivo de impulsionar o comércio local
 Cerca de mil estabelecimentos participaram do Liquida Teresina, campanha promovida pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Piauí e Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresina, até o último dia 3. Descontos em produtos ou serviços, que poderiam chegar a 70%, foram oportunizados. O Banco do Nordeste foi um dos patrocinadores da iniciativa, voltada para o aumento de vendas no comércio de Teresina, mobilizando lojistas do centro, bairros da periferia, bem como shoppings, com ampla divulgação.
Para o superintendente do BNB no Piauí, Francisco Lopes, o apoio da instituição financeira a eventos como o Liquida Teresina 2023 se reverte em investimento estratégico também em função de maior amplitude para disponibilização de recursos, especialmente capital de giro, aos empreendedores da região. “O Liquida Teresina é uma importante campanha, que tem uma abrangência ampla nas vendas do comércio varejista de Teresina. Para o Banco do Nordeste, que é reconhecido como o Banco das micro, pequenas e médias empresas, é muito relevante poder apoiar a viabilização do evento, o qual já faz parte do calendário de promoções de vendas do varejo local”, evidencia.
Considerada a terceira maior data do varejo no estado, a campanha completou sua décima edição, todas patrocinadas pelo BNB, contando com premiações a consumidores e vendedores. Os sorteios ocorrem no dia 14 de setembro, no auditório da CDL Teresina.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.