Prefeitura de Teresina e Sesc assinam convênio nesta quarta-feira (6)

 Prefeitura de Teresina e Sesc assinam convênio nesta quarta-feira (6)

A Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semec), e o Serviço Social do Comércio (Sesc), assinam nesta quarta-feira (6), às 8h30, no Centro de Formação Odilon Nunes (Cefor), zona norte da capital, um Termo de Convênio. O objetivo é o atendimento, através do Sesc, dos servidores da Semec, bem como seus respectivos dependentes. O prefeito Dr. Pessoa e o secretário municipal de Educação, professor Nouga Cardoso, estarão presentes na solenidade, bem como a diretoria do Sesc.

Pelo convênio, o Sesc vai oferecer a utilização de todos os serviços e atividades que desenvolve, tais como: Biblioteca, Desenvolvimento Artístico e Cultural, Desenvolvimento Físico e Esportivo, Educação Complementar (Pré-vestibular e Complementação Curricular), Refeição e Turismo Social.

Como contraprestação pela utilização dos serviços, os que aderirem ao convênio pagarão a importância relativa à atividade escolhida, conforme tabela vigente existente no site do Sesc.

“Tenho certeza que este convênio com o Sesc vai possibilitar que os servidores da Semec, bem como seus familiares, usufruam de serviços de qualidade. A parceria é muito bem-vinda”, afirma o secretário Nouga Cardoso.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.