Deputados federais e estaduais participam de reunião das oposições em Teresina

 Deputados federais e estaduais participam de reunião das oposições em Teresina

A pauta da reunião foi a eleição municipal de Teresina em 2024

O bloco formado pela oposição (PSDB, Progressistas, União Brasil e PL) à atual gestão na Prefeitura Municipal de Teresina segue com programação e agenda para discussões entre alguns de seus principais líderes. A reunião realizada na sede do Progressistas, na manhã desta segunda-feira (18).

Os nomes citados para representar a oposição nas eleições municipais em Teresina, em 2024, são os da deputada estadual Barbara do Firmino/PP, do ex-deputado estadual Luciano Nunes/PSDB e do ex-prefeito da capital, Silvio Mendes/União Brasil.

Os Deputados federais Atila Filho e Júlio Arcoverde e os deputados estaduais Bárbara do Firmino/PP, Marden Menezes/PP, Wilson Brandao/PP, Gustavo Neiva/PP, Aldo Gil/PP, Thales Coelho/PP e B.Sá/PP  participaram do encontro que contou com a presença também de membros da gestão do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho, como Fernando Said, Kleber Montezuma, João Pádua, José João.

Durante a reunião foi discutida a definição de estratégias em torno de formação da chapa majoritária e proporcional para a disputa da eleição 2024, em Teresina, onde pesquisa apontam como nomes mais citados, o ex-prefeito Silvio Mendes e a deputada estadual Bárbara do Firmino.

 

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.