ALEPI homenageia Philippe Salha em sessão solene nesta sexta(22)

 ALEPI homenageia Philippe Salha em sessão solene nesta sexta(22)

A proposição do título de cidadania ao libanês é do ex -deputado estadual Júlio Arcoverde

A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) realizará, nesta sexta-feira (25), às 9h, no Plenário da Casa, a solenidade de entrega do Título de Cidadão Honorário Piauiense a Philippe Salha. A proposição foi feita pelo ex deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressista), por meio do Projeto de Decreto Legislativo Nº 16/2022. A solenidade será presidida pelo deputado Marden Menezes ( Progressista).

Em sua justificativa, Júlio Arcoverde argumentou que o motivo da honraria é um reconhecimento dos relevantes trabalhos, desenvolvidos na atuação da área econômica, de interesse ao público do Estado do Piauí.

Philippe Salha , nasceu em Beirute, Líbano, no dia 22 de setembro de 1963. Atualmente trabalha na Superintendência Regional do Trabalho do Piauí. È engenheiro civil pela Universidade de Fortaleza- UNIFOR e é bacharel em direito.

Em 2000, após ser aprovado em concurso público, assumiu o cargo de Auditor Fiscal da Secretaria de Fazenda do Estado do Piauí (SEFAZ), sendo nomeado Gerente Regional na cidade de Floriano. Além disso, Philippe Salha foi presidente do Sindicato dos Auditores Ficais da Fazenda do Estado do Piauí por dois mandatos, e membro do Conselho de Contribuintes , atual Tribunal Administrativo de Recursos Fiscais do Estado do Piauí (TARF) até agosto de 2016.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.