Marden Menezes entrega título de cidadania a Philippe Salha

 Marden Menezes entrega título de cidadania a Philippe Salha

Philippe Salha foi homenageado na manhã desta sexta-feira (22), na Assembleia Legislativa do Piauí com o título de cidadão piauiense. 

Philippe Salha , nasceu em Beirute, Líbano, no dia 22 de setembro de 1963. Atualmente trabalha na Superintendência Regional do Trabalho do Piauí. È engenheiro civil pela Universidade de Fortaleza- UNIFOR e é bacharel em direito.

Durante o seu discurso, o deputado Marden Menezes salientou que a entrega do título de cidadão piauiense a Philippe Salha é apenas uma formalidade já que o homenageado tem grandes amizades, e traços do povo do Piauí. E o título vai ocupará um lugar de destaque na prateira, já que está sendo uma homenagem em vida.

A proposição foi feita pelo ex deputado estadual, Júlio Arcoverde (Progressista), por meio do Projeto de Decreto Legislativo Nº 16/2022. A solenidade foi conduzida pelo deputado Marden Menezes ( Progressista). A honraria é pelo reconhecimento dos relevantes trabalhos, desenvolvidos na atuação da área econômica, de interesse ao público do Estado do Piauí.

Philippe Salha fez uso da palavra agradecendo a Casa, por ter aprovado esse título de cidadania piauiense. Lembrou que seu pai escolheu o Piauí para morar, casando-se com uma piauiense. Ele é também casado com uma piauiense com quem formou uma família. “ Hoje é o meu aniversário, receber esse titulo me torno um cidadão piauiense com muito orgulho, de direito, porque de fato eu ja era” disse o homenageado.

A mesa de honra foi composta por Lurdinha Salha, mãe do homenageado, pela a esposa Defensora Pública Ana Patrícia Salha, Conselheiro do Tribunal de contas do Piauí, ex deputado e ex presidente da Alepi Kleber Eulálio, Procurador do Ministério Público do Trabalho, José Heraldo de Sousa, Ricardo Resende de Araújo, representado a Advocacia Geral da União. Familiares e amigos comparecem para prestigiar ao novo cidadão piauiense.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.