Oposição visita mais uma obra inacabada em Teresina

 Oposição visita mais uma obra inacabada em Teresina

Luciano Nunes visita obra de reforma do Mercado do Renascença e afirma que marca da atual gestão municipal são as obras inacabadas

“Obras paradas, inacabadas são a marca da atual gestão da Prefeitura de Teresina”, afirmou Luciano Nunes, pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PSDB, ao vistoriar a obra de reforma do Mercado do Renascença II, que encontra-se paralisada.

“É triste de ver. Onde existia o Mercado do Renascença II, hoje são apenas escombros, tapumes e uma obra inacabada. A reforma do mercado, licitada ainda em 2019, segue parada. Um verdadeiro desperdício de dinheiro público e sofrimento para os feirantes, que tinham no mercado sua fonte de renda”, disse Luciano.

De acordo com Luciano Nunes, a obra foi licitada em 2019, no valor de R$2.689.000,00, e até agora não foi concluída, e o pior, está parada. “Hoje o retrato da obra são só escombros, tapumes que estão sendo até roubados. Os feirantes, que trabalhavam no mercado, agora têm que se submeterem a trabalharem no entorno da obra, sem nenhuma estrutura, e toda a comunidade do Renascença também está privada de frequentar o local”, informou o pré-candidato.

Luciano acrescentou afirmado que esse é o retrato da atual gestão: “Desperdício de dinheiro público e descaso com a população. Nós precisamos de uma gestão séria, organizada, planejada, que se preocupa com o bem-estar e a qualidade de vida das pessoas. Precisamos que Teresina seja reconstruída”, concluiu.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.