Gessy Lima deve ser a aposta do Solidariedade em 2024

 Gessy Lima deve ser a aposta do Solidariedade em 2024

A revelação de 2020 volta ao protagonismo político como pré-candidata a prefeitura de Teresina nas eleições municipais de 2024

A possibilidade vem vendo considerada desde o final de semana, quando o presidente do Diretório Estadual do Solidariedade no Piauí, Deputado Estadual Evaldo Gomes esteve reunido com o presidente nacional do Solidariedade, Eurípedes Júnior.

Durante a reunião,  o Deputado Evaldo foi orientado para que o Solidariedade tenha candidato próprio a prefeitura de Teresina em 2024. “Estive com a cúpula nacional do Solidariedade, participando de reunião de planejamento e definição de estratégias para as Eleições 2024.

Considerando o desempenho de Gessy nas ultimas eleições municipais, que concorreu a prefeitura da capital e ficou em terceiro lugar, o Solidariedade não terá dificuldade em indicá-la para essa disputa, até então protagonizada pelos possíveis pré-candidatos: Prefeito Dr. Pessoa, deputada Bárbara do Firmino(PP) ou ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes(União Brasil) e deputado estadual Fábio Novo(PT) que concorreu nas eleições passadas obtendo menos votos que Gessy para o mesmo cargo.

Gessy Lima já havia anunciado pré-candidatura à vereadora de Teresina, durante uma reunião com moradores do bairro Todos os Santos, na zona sudeste da capital, ao lado do, então, pré-candidato a prefeito de Teresina, Franze Silva.

O deputado Evaldo Gomes destaca que “Gessy tem capital político e toda condição de ser vereadora ou prefeita, entrou na política para ficar e tem capacidade de trabalhar, incansavelmente, pela população, pois tem apoio popular e é articulada”.

“Para reconstruir Teresina, não podemos olhar para questões de esquerda e direita. Temos que ser sensatos, ter visão, experiência de gestão, capacidade de articulação política e proximidade com a realidade social das pessoas. Gessy vem para somar conosco”, finalizou.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.