Bárbara e Luciano visitam Parque Lagoas do Norte

 Bárbara e Luciano visitam Parque Lagoas do Norte

 

Representantes do grupo formado pelos partidos de oposição fizeram uma visita, na manhã desta sexta-feira(06/10) ao Parque Lagoas do Norte, zona Norte de Teresina.

A área total do parque, com aproximadamente 1.198 ha, compreende 13 bairros de uma das regiões mais populosas da cidade, que é a Norte. Estão sob influência direta das lagoas, área onde vivem cerca de 100 mil pessoas.

Entre os presentes, deputados, vereadores, lideranças locais, a pré-candidata a prefeita Bárbara do Firmino (Progressistas) e o pré-candidato Luciano Nunes (PSDB).

“O Parque Lagoas do Norte é o maior exemplo da incompetência da atual gestão da prefeitura. Foram muitos dólares investidos nesse projeto, que não teve continuidade e com isso os moradores perderam a oportunidade de ter uma vida melhor”, disse Luciano.

A deputada estadual Bárbara do Firmino (Progressistas) reforçou que a visita ao parque teve como principal objetivo constatar que as ações não tiveram continuidade. O projeto começou a ser implantado ainda na gestão do ex-prefeito Sílvio Mendes. “O Projeto Lagoas do Norte é, na verdade, uma grande ação social e de melhoria da qualidade de vida das pessoas, que vivem no entorno do Parque. São mais de 13 bairros, que receberam as ações realizadas, mas agora com a paralisação do programa essas pessoas ficaram prejudicadas”, explicou.

Bárbara destacou que as visitas por toda a cidade vão continuar, sempre com objetivo de identificar os problemas e apontar soluções. “Estamos unidos em torno da reconstrução da nossa Teresina, por isso considero que visitar as obras que estão paradas é muito importante para que a gente possa ir em frente com o nosso projeto de uma Teresina feliz para todos nós”.

A visita ao Parque Lagoas do Norte, na zona Norte da cidade é mais uma atividade das diversas anunciadas pelo bloco de oposição.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.