Construtora abre portas de obras para clientes conhecerem “futuro apê”

 Construtora abre portas de obras para clientes conhecerem “futuro apê”

 

Aqueles que sonham com a conquista do primeiro imóvel vão poder viver a experiência de um cliente MRV hoje( 21). A construtora abrirá as portas do Residencial Terrazo Carnaúba, em Teresina (PI) para os que se interessarem em conhecer mais de perto um empreendimento da MRV.

Quem for até o local, será recebido com um café da manhã e acompanhado pela equipe da MRV em um tour por todo o residencial, passando por unidades selecionadas, área externa e área de lazer completa do empreendimento. Para Lucas Garcia, gestor de vendas da MRV no Piauí, a ação é destinada especialmente para aquele público que está em busca do imóvel ideal, mas ainda não conseguiu fazer a sua escolha. “Com a visita, queremos que o nosso público fique totalmente à vontade para tirar dúvidas e fazer escolhas, conhecendo mais sobre a segurança, comodidade e o conforto que um empreendimento da MRV oferece”, afirma.

Como o local ainda está em fase de finalização das obras, a visita requer alguns cuidados prévios. Os visitantes devem utilizar blusa de manga, calça e sapatos fechados e só serão permitidas as entradas de crianças a partir de 10 anos de idade.

A experiência não requer cadastro prévio. Para quem se interessar, o “Meu Dia de MRV” será realizado no empreendimento Terrazo Carnaúba, na Rua Fiscal Benedito Machado, 685, Zona Leste, em Teresina- PI, no próximo dia 21 de outubro, no horário de 9 às 12h.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.