Policia Civil deflagra operação Draco 69 cumprindo onze mandados

 Policia Civil deflagra operação Draco 69 cumprindo onze mandados

A Operação ocorre em três bairros de Teresina

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), realizou na manhã desta quarta-feira (25) uma operação em três bairros de Teresina.

Os bairros alvos da ação policial foram o Planalto Ininga, Parque Mão Santa e Verde Lar, onde se cumpriram um total de onze mandados de busca e apreensão, além de outros de prisão.

Os mandados de busca tem como alvo locais suspeitos de envolvimento em atividades ilícitas, com o objetivo de apreender evidências que pudessem auxiliar nas investigações em curso.

A ação, que contou com a participação de efetivos do DRACO, teve como objetivo combater a criminalidade organizada e desmantelar possíveis células criminosas atuantes na região.

A ação policial realizou, ainda, a prisão de envolvidos em ações criminosas. As prisões ocorreram de acordo com a existência de mandados de prisão expedidos contra indivíduos envolvidos em crimes diversos.

A policia não divulgou informações sobre os crimes que motivaram a operação e nem identidade dos suspeitos que foram presos.

A policia civil afirma que divulgará mais informações sobre a operação sobre a operação Draco 69 na conclusão  das investigações.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.