Supermercado antecipa Black Friday

 Supermercado antecipa Black Friday

Seguindo com o “Esquenta Novembro”, o Pão de Açúcar realiza no dia 17/11 uma das promoções mais aguardadas pelos consumidores: cervejas especiais com até 50% de desconto. A promoção acontece nas lojas físicas da rede em todo o Brasil exclusivamente nesta sexta-feira (17). Pagando com o cartão Pão de Açúcar, os clientes garantem, ainda, mais 20% de desconto em todas as compras.

O Pão de Açúcar aposta em ofertas ao longo do mês de novembro, disponíveis nas lojas físicas e ainda pelo e-commerce da rede (www.paodeacucar.com). Os usuários do aplicativo Pão de Açúcar Mais ainda poderão consultar todas as ofertas do mês e realizar suas compras também pelo app, contando com descontos personalizados. Para acessá-lo, é preciso estar cadastrado no programa de fidelidade – basta fazer o download do aplicativo gratuitamente pela App Store ou Google Play e realizar o cadastro.

Sobre o Pão de Açúcar

Com lojas distribuídas em 13 estados do Brasil, o Pão de Açúcar oferece soluções eficientes e inovadoras para deixar a compra de seus consumidores mais fácil, prática e gostosa. Focada no segmento premium de varejo alimentar, a marca é parte do GPA, uma das maiores companhias do varejo nacional. O Pão de Açúcar é pioneiro em inciativas sustentáveis dentro do segmento supermercadista brasileiro e no lançamento de um programa de fidelidade, o Pão de Açúcar Mais, hoje com mais de 8 milhões de cadastrados. A marca está presente em supermercados, lojas de bairro (Minuto Pão de Açúcar), e-commerce (www.paodeacucar.com) e por meio de seu aplicativo – gratuito e disponível nas lojas App Store e Google Play.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.